Casa Todas Noticias Turbulência arremessa comissários dentro da aeronave durante voo, diz passageiro

Turbulência arremessa comissários dentro da aeronave durante voo, diz passageiro

por Editor
1 visualizações


Em nota, a Gol informou que houve uma turbulência com um voo que saía de Belo Horizonte para Fortaleza, e que a aeronave precisou retornar ao local de origem. Turbulência afeta voo e deixa dois feridos em aeronave que viajava para Fortaleza
Dois comissários ficaram feridos após “manobra brusca” de um avião da Companhia Gol Linhas Aéreas, na madrugada desta segunda-feira (9), segundo o médico Thiago Gomes, um dos passageiros da aeronave. Por meio de nota, a Gol informou que houve uma “turbulência, que pode ocorrer em qualquer trecho aéreo”.
De acordo com Gomes, o piloto afirmou que a manobra foi feita “por causa de outro avião que estava em altitude muito próxima”. A Gol nega tal afirmação, e confirma apenas que dois comissários ficaram feridos com a turbulência. Segundo a companhia, “devido à turbulência, o voo G3 9126, que partiu de Confins [Belo Horizonte] com destino à Fortaleza, precisou retornar à cidade de origem nesta madrugada”. A empresa ressaltou que prestou toda assistência necessária aos clientes.
De acordo com o passageiro, os comissários se machucaram pois “voaram dentro do avião”, sendo arremessados de um lugar para outro. “A gente teve a impressão foi de que, na verdade, esse movimento foi um desvio pra não ter colisão de uma aeronave com outra”, comenta Gomes.
O movimento, segundo ele, foi uma “guinada brusca para a direita”. Conforme relato do passageiro, a situação ocorreu quando o avião estava em procedimento de subida.
“Ficou oscilando bastante e houve pânico. Foi uma turbulência bem fora do convencional”, diz Gomes.
Com equipe ferida e sem condições para prosseguir o voo, a aeronave, que saía de Belo Horizonte com destino a Fortaleza, retornou ao local de origem. Os passageiros foram hospedados em um hotel até a saída do voo seguinte, que chegou à capital cearense às 11h56.
“Tudo acontece muito rápido, na hora só dá pra pensar na família e esperar que aconteça o melhor. Mas realmente a situação foi bem tensa, bem angustiante”, conta Thiago Gomes.
Passageiros retornaram para Belo Horizonte após problema no voo e viajaram para Fortaleza no voo seguinte, chegando à capital cearense às 11h56 desta segunda-feira
TV Verdes Mares/Reprodução

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®