Início » Mulher sequestrada e estuprada pelo ex fez B.O. dias antes do crime e denunciou que ele ameaçou matá-la ‘lentamente’

Mulher sequestrada e estuprada pelo ex fez B.O. dias antes do crime e denunciou que ele ameaçou matá-la ‘lentamente’

por Gilberto Cruz
mulher-sequestrada-e-estuprada-pelo-ex-fez-bo.-dias-antes-do-crime-e-denunciou-que-ele-ameacou-mata-la-‘lentamente’


Vídeo mostra momento em que mulher pula de carro, corre e pede ajuda da PM em MG
A mulher de 28 anos que conseguiu fugir do ex-companheiro ao ver uma viatura da Polícia Militar em um posto de combustíveis, em Corinto, já havia registrado um boletim de ocorrência no dia 9 de agosto relatando uma série de ameaças e agressões. O documento mostra que, na época, ela chegou a se esconder no matagal com medo do agressor, que foi procurá-la de moto na zona rural de Coração de Jesus.
O caso ganhou repercussão nacional após imagens mostrarem o momento em que a vítima, aflita, aproveitou uma parada do carro em um posto e correu até a viatura (veja o vídeo acima). O homem, identificado com Reinlado Azevedo Filho, de 35 anos, foi preso em flagrante por sequestro, estupro, ameaça e cárcere privado.
Segundo o boletim, registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Coração de Jesus, a vítima relatou que vivia em união estável com o agressor há mais de 10 anos e que as agressões vinham se tornando mais frequentes e graves.
Ela contou aos policiais que o homem já havia segurado pelo pescoço, ameaçando matá-la cortando seus membros “lentamente”.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Uso de drogas
Ainda de acordo com o documento, a mulher disse que as atitudes do ex-companheiro eram motivadas pelo uso de drogas e que ele já havia agredido também familiares dela. Após mais uma ameaça, ela fugiu da casa onde morava e se escondeu na comunidade rural de Tabocas.
No dia da ocorrência, o agressor foi até essa localidade em uma moto e tentou localizar a mulher, perguntando por ela a moradores da região. Ao saber da presença do ex no local, a vítima correu para o matagal e permaneceu escondida até a chegada da polícia.
No formulário de avaliação de risco preenchido pela vítima, constam diversas respostas afirmativas para situações graves de violência doméstica, como agressões físicas, abuso sexual e ameaças constantes. Ela também declarou que o autor já tentou controlar sua vida, vigiando seus passos e impedindo visitas a familiares.
A Polícia Militar orientou que ela buscasse abrigo seguro e solicitasse medidas protetivas. Na época, a mulher informou ainda que pretendia mudar de cidade e que já havia acionado um parente para buscá-la.
O destino do esconderijo citado no registro policial viria ser a cidade de Conceição do Mato Dentro, onde duas semanas após o registro do boletim, a mulher foi sequestrada pelo agressor.
O sequestro
Mulher sequestrada já dentro da viatura da PM e agressor imobilizado pela PM
Câmeras de segurança
A mulher, de 28 anos, foi sequestrada pelo ex, de 35, em Conceição do Mato Dentro. Com medo do ex-companheiro, ela deixou sua cidade e se refugiou na casa de um irmão em Conceição do Mato Dentro. Quando o irmão saiu para ir ao supermercado, o agressor aproveitou para abordá-la, forçou que ela entrasse no veículo e tomou o celular dela.
Segundo o capitão Brandão, os policiais que a resgataram estavam em patrulhamento noturno e costumam circular diariamente pelas proximidades do posto de combustível para prevenir crimes
“A vítima alegou que foi violentada sexualmente no trajeto e que foi ameaçada de morte o tempo todo. Graças à atuação dos militares, uma vida foi salva.”
Infográfico mostra local do sequestro e do resgate
Arte/g1
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, ameaça e sequestro e cárcere privado. A Polícia Civil informou que ele já foi levado para o sistema prisional.
Até a atualização mais recente desta reportagem, o g1 não havia localizado a defesa de Reinaldo.
LEIA MAIS
Suspeito de estuprar e sequestrar a ex-companheira em MG permanece preso preventivamente
Mulher que fugiu ao ver viatura ficou cerca de 10 horas no carro com agressor, diz PM
Mulher estuprada e sequestrada levou 3 segundos para ‘saltar’ de carro do ex e chegar à viatura da polícia; vídeo
VÍDEO: Vítima de estupro e sequestro vê viatura da PM e salta de carro para pedir socorro em MG
Após ser estuprada e sequestrada pelo ex, mulher vê policiais, pula de carro e pede ajuda em MG
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®