Início » Mulher é encontrada morta em MG após marido enviar áudios para irmã confessando crime

Mulher é encontrada morta em MG após marido enviar áudios para irmã confessando crime

por Redação
mulher-e-encontrada-morta-em-mg-apos-marido-enviar-audios-para-irma-confessando-crime


Espingarda encontrada no local do crime
Polícia Militar
Uma mulher, de 21 anos, foi encontrada morta, na zona rural de Itamarandiba, após o marido dela enviar áudios para a irmã se despedindo e dizendo que tinha matado a esposa. Nas mensagens, ele ainda informou as coordenadas do local onde o homicídio ocorreu.
Preocupado com a situação, o cunhado do homem ligou para a Polícia Militar e se deslocou para o lugar, onde encontrou o carro dele estacionado em uma plantação de eucalipto. Nas proximidades, localizou a vítima e ele, caído em cima do corpo dela.
O cunhado falou que percebeu que o homem ainda estava vivo, apesar de estar agonizando, por isso o colocou no automóvel e seguiu em direção ao hospital. Durante o deslocamento, já na MGC-451, o veículo foi interceptado por uma viatura da PM e uma ambulância do Samu.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Os socorristas fizeram o primeiro atendimento e levaram o paciente para a unidade de saúde. O médico de plantão falou que o homem precisou passar por intubação, por isso não tinha condições de dar informações sobre os fatos.
Segundo a PM, no local onde o corpo da mulher estava, foram encontrados uma espingarda com a coronha quebrada, embalagens de soda caustica, veneno para ratos, um frasco com uma substância não identificada e documentos. Todo o material foi apreendido.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e identificou, de forma preliminar, que a vítima tinha várias perfurações no tórax, braços e ombro, além de afundamento de crânio e fratura exposta no braço. Havia ainda sinais de perseguição, luta corporal e execução. O corpo foi liberado para o Posto Médico de Legal de Capelinha após a realização dos trabalhos.
Conforme a PM, no hospital, a equipe que atendeu o homem confirmou a ingestão de soda cáustica. Embora grave, o quadro clínico dele era considerado estável e havia previsão de transferência para outra unidade de saúde. Um auto de prisão em flagrante por homicídio foi lavrado para ele, que permanece internado sob escolta policial.
VEJA TAMBÉM:
O que é feminicídio?
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®