Início » Confins, na Grande BH, tem atrasos devido a problema em aeroporto de São Paulo

Confins, na Grande BH, tem atrasos devido a problema em aeroporto de São Paulo

por Editor
4 visualizações
confins,-na-grande-bh,-tem-atrasos-devido-a-problema-em-aeroporto-de-sao-paulo


Seis voos tinham atrasos superiores a 30 minutos até as 13h; problema em radar afetava os pousos e decolagens nos aeroportos de Congonhas e de Cumbica, em Guarulhos. Devido a um problema nos radares dos aeroportos de São Paulo, seis voos do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na Região Metropolitana, que tinham como destino Guarulhos, Congonhas e Campinas, tiveram atrasos superiores a 30 minutos. O balanço foi divulgado pela BH Airport às 13h desta sexta-feira (20). Até o horário, não havia cancelamento, diz a concessionária.
A Infraero informou que o Aeroporto da Pampulha, na capital mineira, não foi afetado pois não têm voos para essa região na sexta-feira.
De acordo com a assessoria de imprensa de Viracopos, em Campinas (SP), um voo que saiu de Belo Horizonte (MG) às 11h10 com destino final em Campinas foi desviado para Navegantes (SC).
O problema
Os atrasos foram causados por problema no radar que afetava os pousos e decolagens nos aeroportos de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, e de Cumbica, em Guarulhos, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, a falha suspendeu os voos por quase uma hora, entre 10h46 e 11h32. As causas da pane não foram informadas.
Aviões em solo em Congonhas durante pane em radar
Reprodução/TV Globo

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®