Home Esportes Atlético-MG: Hulk alcança marca histórica no futebol mineiro

Atlético-MG: Hulk alcança marca histórica no futebol mineiro

por admin
0 Comente
atletico-mg:-hulk-alcanca-marca-historica-no-futebol-mineiro
O atacante Hulk segue conquistando marcas históricas no futebol mineiro. O gol do ídolo alvinegro, segundo do Atlético-MG no clássico deste domingo (2), contra o América-MG, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o de número 50 do camisa 7 no Mineirão, desde a reforma do estádio, reinaugurado em 2013.
 
Hulk celebrou a marca na saída para o intervalo e dedicou o gol ao massagista Belmiro, que se aposentou após 55 anos trabalhando no Atlético-MG.
 
— Feliz por voltar a jogar em casa. Particularmente eu estava com saudade de jogar aqui, faz um mês, último jogo eu não joguei. Saudades desse ambiente, dessa torcida. Poder voltar jogar aqui, fazer gol e chegar nesse número tão alto de 50 gols em menos de três anos, pra mim é uma marca histórica. Ainda mais podendo homenagear o Bel (Belmiro), que é um cara muito querido não só pra torcida mas pro nosso dia a dia, representa muito pra gente, a gente respeita a história dele — falou o camisa 7.
 
 
 
 
Hulk já havia alcançado o posto de maior artilheiro do “novo Mineirão” e segue aumentando a contagem. O estádio é o palco em que o camisa 7 mais marcou gols na carreira. Foram 67 jogos no gigante da Pampulha. 
O gol marcado por Hulk contra o América-MG é o de número 86 do craque com a camisa do Atlético-MG. Além disso, são 22 assistências distribuídas, tudo isso em 149 partidas pelo Galo.
 
 
 
 
Hulk disputa sua 35ª partida na temporada. Até o momento são 21 gols marcados e cinco assistências dadas. O atacante não marcava desde o dia 6 de julho, quando balançou as redes do Alianza Lima, também no Mineirão, pela Copa Libertadores da América.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.