Home Esportes Atlético-MG confirma Paulinho fora do clássico por problema de contrato

Atlético-MG confirma Paulinho fora do clássico por problema de contrato

por admin
0 Comente
atletico-mg-confirma-paulinho-fora-do-classico-por-problema-de-contrato
O atacante Paulinho, um dos principais jogadores do Atlético-MG, não enfrentará o América-MG, na tarde deste domingo (2), no Mineirão. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Paulinho fica fora do clássico por uma questão contratual. O contrato de empréstimo do jogador, cedido ao Galo pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, se encerrou na sexta-feira (30/6).
 
O camisa 10 tem um acordo para defender o Atlético-MG em definitivo, mas como a janela de transferências só se abre amanhã (3/7), Paulinho não pôde ser registrado como atleta alvinegro.
“O Galo informa que o atacante Paulinho está fora da partida pois seu contrato de empréstimo se encerrou no dia 30/6 e o contrato definitivo só poderá ser registrado a partir do dia 3/7, quando abre a janela de transferências internacionais”, disse, em nota, o Atlético-MG.
Sem Paulinho, o Atlético-MG entra em campo com: Everson; Mariano, Jemerson, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho, Igor Gomes e Edenílson; Pavón e Hulk. O comando técnico fica a cargo de Felipão.
 
 
 
 
 
O América-MG, por sua vez, entra em campo com: Mateus Pasinato; Marcinho, Éder, Iago Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Breno e Martínez; Felipe Azevedo e Aloísio. O técnico é Vagner Mancini.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.