Início » Rapaz suspeito de vender drogas por aplicativo e receber pagamento via PIX é preso em Espinosa

Rapaz suspeito de vender drogas por aplicativo e receber pagamento via PIX é preso em Espinosa

por Redação
rapaz-suspeito-de-vender-drogas-por-aplicativo-e-receber-pagamento-via-pix-e-preso-em-espinosa


Materiais apreendidos durante a ocorrência
Polícia Militar
Um rapaz suspeito de vender drogas por aplicativo e receber pagamento via PIX foi preso pela Polícia Militar em Espinosa nessa segunda-feira (18). A ocorrência ainda terminou com um segundo homem conduzido à delegacia.
Segundo a PM, equipes realizavam ações de prevenção e repressão ao tráfico de drogas, quando foram informadas de que um jovem, de 20 anos, estaria usando sua casa e um matagal, no bairro Soledade, para armazenar entorpecentes.
Durante os levantamentos, os policiais verificaram a existência de registros anteriores, relacionados ao mesmo endereço, onde usuários afirmavam ter comprado entorpecentes no local.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Para verificar a procedência das denúncias, militares se posicionaram estrategicamente nas proximidades do imóvel. Durante o monitoramento, flagraram, um homem, de 30 anos, chegando. O morador saiu, foi ao matagal e pegou algo.
Posteriormente, conforme a PM, uma equipe foi para matagal e encontrou uma porção grande e 10 papelotes de cocaína, além de uma balança. O material estava parcialmente enterrado no terreno.
De acordo com a PM, quando o alvo da operação estava indo realizar a entrega da droga, foi feita a abordagem. Na residência onde ele mora, foram encontrados papelotes de cocaína em uma lata de biscoito, uma balança, uma bucha de maconha, R$ 302 e quatro celulares.
Com o homem que foi visto chegando no local, os militares encontraram uma porção de maconha. Ele confirmou ser usuário e disse que tem o costume de comprar drogas no local.
Por meio dos levantamentos, a PM afirmou ter identificado que o rapaz usa telefones para intermediar a venda de drogas, recebendo mensagens com pedidos e combinando horário e data de entrega, além de receber o pagamento via PIX.
Os dois presos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Janaúba.
VEJA TAMBÉM:
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®