Início » Preso na LMG-623, gerente de fazenda diz à polícia que portava arma porque estava sendo ameaçado

Preso na LMG-623, gerente de fazenda diz à polícia que portava arma porque estava sendo ameaçado

por Redação
preso-na-lmg-623,-gerente-de-fazenda-diz-a-policia-que-portava-arma-porque-estava-sendo-ameacado


Arma e munições apreendidas pelos policiais
Polícia Militar Rodoviária
O gerente de uma fazenda foi preso com uma espingarda e munições durante uma blitz da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em Ninheira nesta quarta-feira (20). Ele disse que portava arma porque estava sendo ameaçado.
Segundo as informações da PMRv, o homem, que dirigia uma caminhonete pela LMG-623, reduziu a velocidade e tentou mudar de direção repentinamente para evitar uma possível abordagem. Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada ao condutor, de 49 anos.
Conforme a PMRv, durante a fiscalização, o motorista demonstrava nervosismo e ansiedade para ser liberado logo. Além disso, os policiais notaram que ele tentou esconder algo no carro. Por conta desse comportamento, os militares vistoriaram o veículo e acabaram encontrando uma espingarda e munições.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Ao ser questionado, o homem falou que estava sendo ameaçado, por isso portava a arma. Ele não apresentou nenhum documento do armamento.
Após ser preso em flagrante por porte ilegal de arma, o motorista foi levado para a delegacia da Polícia Civil em São João do Paraíso.
VEJA TAMBÉM:
Motorista provoca acidente em calçada de bar e foge do local em Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®