Início » População enfrenta medo no centro de Belo Horizonte durante a madrugada

População enfrenta medo no centro de Belo Horizonte durante a madrugada

por Editor
3 visualizações
populacao-enfrenta-medo-no-centro-de-belo-horizonte-durante-a-madrugada

Bases móveis da Polícia Militar funcionam até às 23h30. Um dos pontos mais críticos é a passarela que liga a Lagoinha à rodoviária da capital. Sem policiamento ostensivo, pessoas têm medo de passar pelo hipercentro da capital mineira
Pessoas que passam pelas ruas e avenidas de Belo Horizonte durante a madrugada são obrigadas a enfrentar o medo e o risco de violência nos pontos de ônibus, nas passarelas e praças da cidade.
NNo hipercentro, bases móveis da Polícia Militar (PM) são um alívio para quem ainda circula. Mas elas só funcionam até 23h30. A partir daí, quando os policiais vão embora, é difícil se sentir seguro na capital.
A cidade vazia é um convite a quem prefere o anonimato. O MG2 flagrou uso de drogas em vários pontos do centro da cidade.
Um dos pontos mais críticos do hipercentro é a passarela que liga a Região do bairro da Lagoinha à rodoviária. A travessia é longa e escura. Em alguns pontos há lâmpadas queimadas ou nenhuma iluminação.
A Polícia Militar informou que há uma base móvel na Praça Rio Branco que funciona 24 horas e que estratégias estão sendo estudadas para melhorar a segurança na região.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®