Início » Monte Verde tem mais uma madrugada com menor temperatura de Minas Gerais, – 0,3º C

Monte Verde tem mais uma madrugada com menor temperatura de Minas Gerais, – 0,3º C

por Editor
4 visualizações


Outras cidades do Sul de Minas registraram baixas temperaturas e geadas na madrugada desta sexta-feira (13). Temperaturas continuam baixas e geadas são registradas no Sul de Minas
A madrugada desta sexta-feira (13) foi de baixas temperaturas e mais pontos de geada no Sul de Minas. O destaque foi, mais uma vez, para Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), que teve a noite próxima aos – 0,3º C. Com o registro, o distrito foi o ponto mais frio de Minas Gerais pela segunda noite consecutiva.
Na madrugada de quinta-feira (12), Monte Verde chegou próximo aos – 2,3ºC. Já nesta sexta, mesmo com a temperatura levemente mais alta, a sensação térmica ficou em – 1º C, o que trouxe a geada em vegetações e pontos mais isolados.
Mesmo com o sol, algumas ruas ainda tinham gelo no início da manhã. Além do distrito, cidades da região também registraram temperaturas próximas a zero. É o caso de Caldas, com 2º C, Maria da Fé, com 2,5º C e Passa Quatro, com 4,7º C.
Os registros foram feitos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Para este sábado, segundo o Inmet, há previsão de mais geada na Serra da Mantiqueira.
Monte Verde (MG) registra geada nesta sexta-feira (13)
Reprodução EPTV
Monte Verde (MG) teve geada nesta sexta-feira (13)
Nelson Pacheco
Monte Verde (MG) teve geada nesta sexta-feira (13)
Nelson Pacheco
Delfim Moreira (MG) teve geada nesta sexta-feira (13)
José Marivaldo Florêncio
Delfim Moreira (MG) teve geada nesta sexta-feira (13)
José Marivaldo Florêncio

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®