Início » Mais de três toneladas de queijo são apreendidas em laticínio de Barbacena

Mais de três toneladas de queijo são apreendidas em laticínio de Barbacena

por Editor
5 visualizações
mais-de-tres-toneladas-de-queijo-sao-apreendidas-em-laticinio-de-barbacena


Produto era comercializado de maneira irregular; cerca de 800 quilos estavam estragados. Mais de três toneladas de queijo
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (13), mais de três toneladas de queijo em um laticínio em um sítio de Barbacena, no Campo das Vertentes. Segundo os militares, o local não estava com os documentos ambientais em situação regular.
A operação contou com o apoio de fiscais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) e de oficiais do Ministério Público (MP). Os produtos apreendidos tiveram que ser levados na caçamba de um caminhão por causa da grande quantidade.
Durante a fiscalização foram apreendidos 2.285 quilos dos queijos tipo muçarela, minas frescal e padrão, que estavam armazenados em uma câmara fria que foi lacrada. Em outro local, foram apreendidos mais 800 quilos de queijo que estavam em estágio avançado de putrefação.
Segundo a PM, o dono do sítio deverá ser autuado, mas o valor não foi informado. O local também está proibido de fabricar e vender produtos do tipo até a situação ser regularizada.
Parte da carga foi levada pela Polícia Militar do Meio Ambiente
Polícia Militar/Divulgação

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®