Casa Região Mulher é presa com ‘potes de maconha’ na BR-459, na saída de Pouso Alegre para Borda da Mata, MG

Mulher é presa com ‘potes de maconha’ na BR-459, na saída de Pouso Alegre para Borda da Mata, MG

por Editor
1 visualizações
mulher-e-presa-com-‘potes-de-maconha’-na-br-459,-na-saida-de-pouso-alegre-para-borda-da-mata,-mg


Mulher disse à polícia que droga seria levada para festa rave em Bueno Brandão. Mulher é presa com ‘potes de maconha’ na BR-459
Uma mulher foi presa na noite deste sábado (14) na BR-459, na saída de Pouso Alegre (MG) para Borda da Mata (MG), por suspeita de tráfico de drogas. Com ela, a Polícia Militar Rodoviária encontrou três potes de vidro com maconha dentro. Já na casa dela, foram encontrados posteriormente mais 23 potes com a droga dentro e outros 30 pés de maconha.
Conforme a polícia, a mulher disse que iria para uma rave em Bueno Brandão (MG). A droga foi encontrada no carro dela com a ajuda de cães farejadores. Como ela se negou a informar o endereço de onde morava em Pouso Alegre, a polícia encontrou o local através do CPF da suspeita na conta de água.
Após a apreensão na casa dela, todo o material e a suspeita foram levados para a delegacia em Pouso Alegre. A mulher foi transferida depois para o presídio da cidade.
Mulher disse que a droga seria levada para festa rave em Bueno Brandão
Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®