Início » Eduardo Bolsonaro diz que foi a jogo do Brasil em Miami e posta vídeo

Eduardo Bolsonaro diz que foi a jogo do Brasil em Miami e posta vídeo

por Gilberto Cruz
eduardo-bolsonaro-diz-que-foi-a-jogo-do-brasil-em-miami-e-posta-video


O ex-deputado Eduardo Bolsonaro postou uma foto e um vídeo nas redes sociais em que cumprimenta torcedores e mostra o Hard Rock Stadium, estádio em que o Brasil venceu nesta quarta-feira (24) a Escócia por 3 a 0, pela Copa do Mundo.
“Filho do Bolsonaro está aqui, na maior democracia do mundo. Cadê o filho do Lula?”, diz ele na legenda de uma foto que mostra o interior do estádio. O ex-deputado vestia uma camiseta amarela com os dizeres “Bolsonaro livre”.
Eduardo Bolsonaro foi condenado a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto por tentar interferir no processo em que o pai, Jair Bolsonaro, foi condenado por golpe de Estado.
O ex-deputado está nos Estados Unidos desde fevereiro do ano passado e, desde então, nunca mais voltou ao Brasil. Ele perdeu o mandato na Câmara e está inelegível — não pode disputar eleições.
Eduardo Bolsonaro posta foto no estádio em que Brasil joga contra a Escócia
Reprodução/Instagram
Segundo juristas ouvidos pelo g1, Eduardo Bolsonaro ainde pode recorrer ao STF, mas apenas por meio de embargos de declaração, o que não deve alterar a decisão do tribunal.
Em nota divulgada após a condenação, o ex-deputado chamou o julgamento de “sem pé nem cabeça” e afirmou que o objetivo da condenação seria tirá-lo das eleições. Ele é pré-candidato a uma vaga de suplente de senador por São Paulo, na chapa do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Com a inelegibilidade, o mais provável é que seja substituído.
Briga no clã Bolsonaro
Michelle Bolsonaro expõe briga com Flávio: ‘Entendi que não queria meu apoio’
Também nesta quarta, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou dois vídeos no Instagram em que expôs uma briga com o senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PL e irmão mais velho de Eduardo.
No vídeo, Michelle explica que o motivo do desentendimento foi uma possível aliança com a chapa de Ciro Gomes (PSDB) na eleição para o governo do Ceará. Michelle é contra o acordo e apoia a candidatura de Eduardo Girão (Novo), seu aliado.
Nos vídeos, a ex-primeira-dama relatou uma conversa por telefone em que foi maltratada e humilhada por Flávio. Segundo a ex-primeira-dama, eles não se falam desde então.
“Voltando ao Flávio. Telefonei para ele, tentei algumas vezes, mas ele não atendeu. Algumas horas depois da postagem, ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone. E eu não tinha feito nada contra ele”, afirmou.
“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi. Fiquei na minha e assim permaneço”, continuou.
Após a divulgação dos vídeos de Michelle, Flávio abriu uma live no YouTube e, sem citar o nome dela ou os vídeos, disse que nada o aborreceria em dia de jogo da Seleção brasileira.
“Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar de coisa boa, vamos tratar de futebol”, disse.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas Ltda © Todos direitos reservados CNPJ: 65.412.550/0001-63