Início » Moraes ironiza ao comentar impressão do plano Punhal Verde e Amarelo antes de reunião de general com Bolsonaro: ‘Fez barquinho de papel’

Moraes ironiza ao comentar impressão do plano Punhal Verde e Amarelo antes de reunião de general com Bolsonaro: ‘Fez barquinho de papel’

por Redação
moraes-ironiza-ao-comentar-impressao-do-plano-punhal-verde-e-amarelo-antes-de-reuniao-de-general-com-bolsonaro:-‘fez-barquinho-de-papel’


‘Fez barquinho de papel’, ironiza Moraes sobre impressão de Plano Punhal Verde e Amarelo
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ironizou ao comentar nesta terça-feira (9) a impressão, pelo general Mário Fernandes, do chamado Plano Punhal Verde e Amarelo momentos antes de uma reunião do militar com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Para Moraes, não é razoável achar que o documento foi impresso e, no encontro entre Fernandes e Bolsonaro, foi transformado em um “barquinho de papel”, ou seja, não foi discutido entre os dois no Palácio da Alvorada.
Moraes fez a ironia durante leitura do seu voto no julgamento de Bolsonaro e outros sete réus por tentativa de golpe de Estado. Nesta terça, a Primeira Turma retomou a análise das condutas do chamado núcleo crucial da trama golpista.
“Não é crível, não é razoável achar que Mário Fernandes imprimiu no Palácio do Planalto, se dirigiu ao Palácio da Alvorada, onde estava o presidente, ficou uma hora e seis minutos e fez barquinho de papel com a impressão do Punhal Verde e Amarelo. Isso é ridicularizar a inteligência do tribunal”, afirmou Moraes.
Alexandre de Moraes durante retomada do julgamento da trama golpista.
Rosinei Coutinho/STF

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®