12 julho , 2025
Início » Jovem é socorrido em estado grave após ser agredido com enxada e ter corpo incendiado, em Montes Claros

Jovem é socorrido em estado grave após ser agredido com enxada e ter corpo incendiado, em Montes Claros

por Redação
jovem-e-socorrido-em-estado-grave-apos-ser-agredido-com-enxada-e-ter-corpo-incendiado,-em-montes-claros


Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava caído ao lado de um veículo em chamas e, possivelmente, os suspeitos do crime atearam fogo no carro com ele dentro. Ninguém foi preso e a motivação é investigada. Jovem foi encontrado ferido ao lado de carro em chamas
Montagem/g1
Um jovem, de 20 anos, foi encontrado com diversos ferimentos e com parte do corpo queimado em uma estrada vicinal nas proximidades da BR-365, em Montes Claros. A tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa segunda-feira (7).
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava caído ao lado de um veículo em chamas e, possivelmente, os suspeitos do crime atearam fogo no carro com ele dentro.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Ainda de acordo com a PM, a vítima estava com o rosto desfigurado e apresentava diversos ferimentos que podem ter sido provocados com uso de uma enxada, uma vez que a ferramenta foi encontrada no local com marcas de sangue.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros. A assessoria informou ao g1 que o homem estava inconsciente e além das lesões na região da cabeça, apresentava queimaduras de terceiro grau da cintura para baixo.
“A equipe médica do SAMU intubou e estabilizou o paciente no local e, em seguida, o encaminhou para a Santa Casa de Montes Claros, em estado grave”.
Durante o registro da ocorrência, os militares e a perícia foram até a casa da vítima, no bairro Alterosa, onde constataram que havia vestígios de sangue, o que indica que as agressões começaram no imóvel.
A companheira do rapaz contou à polícia que o suspeito do crime seria um vizinho da família e as agressões teriam sido motivadas após a negociação de um celular. A vítima teria vendido um aparelho para o suspeito, furtado e, comercializado, novamente, pela rede social. A polícia também recebeu denúncias de que o suspeito teria agido com mais três comparsas.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e as equipes faziam buscas na região.
De acordo com a PM, a vítima é egressa do sistema prisional e tem passagens por vários crimes como homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas e roubo. A motivação e autoria da tentativa de homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
Mulher que teve o corpo queimado em Três Marias permanece internada
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®