Início » Clientes do Itaú relatam problema no app do banco:

Clientes do Itaú relatam problema no app do banco:

por Redação
clientes-do-itau-relatam-problema-no-app-do-banco:

Em nota, o Itaú informou que identificou uma instabilidade na tarde desta segunda-feira (6). O sistema foi 100% normalizado por volta de 19h40, disse a instituição.


  • Clientes do Itaú Unibanco relataram problemas com o aplicativo da instituição nesta segunda-feira (6).

  • Nas redes sociais, correntistas afirmaram não conseguir pagar contas nem enviar ou receber valores via PIX.

  • As reclamações dispararam no início desta tarde, segundo a plataforma Downdetector, que monitora a estabilidade de serviços online.

  • Por volta das 17h10, o número de relatos chegou a 5 mil.

  • Procurado pelo g1, o Itaú informou que identificou uma instabilidade na tarde desta segunda-feira (6) e que o sistema foi 100% normalizado por volta de 19h40.

Fachada de agência do Itaú Unibanco — Foto: Divulgação

Clientes do Itaú Unibanco relataram problemas com o aplicativo da instituição nesta segunda-feira (6). Nas redes sociais, correntistas afirmaram não conseguir pagar contas nem enviar ou receber valores via PIX.

As reclamações dispararam no início desta tarde, segundo a plataforma Downdetector, que monitora a estabilidade de serviços online. Por volta das 17h10, o número de relatos chegou a 5 mil.

Clientes relatam problemas com o app do Itaú nesta segunda-feira (6/10) — Foto: Reprodução/Downdetector

Procurado pelo g1, o Itaú informou que identificou uma instabilidade na tarde desta segunda-feira (6) que impactou o acesso ao app.

“O banco ressalta que está trabalhando para que as operações sejam normalizadas o mais rápido possível e pede desculpas aos clientes pelo inconveniente”, disse, em nota, às 18h29.

Mais tarde, a instituição financeira afirmou que o sistema foi 100% normalizado por volta de 19h40.

Na plataforma X, clientes se queixaram por não conseguirem efetuar pagamentos com vencimento para esta segunda.

“Espero que eles resolvam porque não vou pagar multa e juros por atraso. Estou tentando pagar. 3 tentativas, conforme mostram os prints a seguir, e o erro persiste”, disse uma usuária da rede social.

Outra cliente disse que não conseguiu chamar um carro por aplicativo por não conseguir utilizar o PIX.

Veja as reclamações abaixo:

Ops!

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®