Volks celebra o agro e o sertanejo com edição limitada da Amarok V6

Volks celebra o agro e o sertanejo com edição limitada da Amarok V6

Para homenagear e exaltar essa longa relação com o agro, a Volkswagen veio com tudo em 2025 e trouxe a Amarok Edição Limitada Barretos 70 anos. A picape é de tirar o chapéu!

Com motor V6 turbodiesel, a picape se diferencia por detalhes que celebram a festa e tudo que ela significa. O modelo tem a inscrição Barretos na lateral, badge traseiro com o logo da festa, cor exclusiva e número de série próximo ao câmbio.

A edição limitada da picape tem apenas 200 unidades disponíveis e já virou objeto de desejo. O operador de extração Waldenir Costa Júnior, 33 anos, ficou encantado ao ver o modelo.

Morador de Tarumã (SP), ele chegou cedo ao evento e visitou o espaço da Volks com um grupo de amigos. Foi suficiente para lembrar a própria relação com a marca: ele já teve o clássico Gol, hoje tem uma Saveiro e sonha com o dia em que terá uma Amarok.

“É um sonho. É uma máquina top. Um dia ‘nós’ chega lá”, disse, com sotaque do interior.

Júnior se encantou com a Amarok Edição Limitada. — Foto: Mona Luizon/Especial

Dono de uma chácara um pouco afastada da cidade, ele viu o dia a dia mudar depois que adquiriu a Saveiro. Como faz o trajeto diversas vezes, para alimentar os cavalos criados no local, ter um carro com caçamba ampla faz toda a diferença.

“Sempre tive vontade, facilita muito para carregar as coisas”, explicou.

Espaço para se divertir e conhecer modelos Volks

Além da edição limitada da Amarok, outros carros da marca fazem sucesso no mundo agro. O T-Cross Extreme, com detalhes exclusivos que tornam o SUV mais aventureiro, o Nivus GTS e o Novo Tera (disponível em seis opções de cores) atraem olhares dos amantes do sertanejo.

T-Cross Extreme, Nivus GTS e Novo Tera estão expostos no estande da Volks. — Foto: Mona Luizon/Especial

O técnico em enfermagem Heber Figueiredo, 40 anos, foi ao evento acompanhado da esposa, Lilia Caetano, 37.

Os dois aproveitaram uma ativação de Volks logo na entrada para fazer o primeiro registro juntos – promotores circulam pelo local, fazem a foto e enviam na mesma hora. Lilia estava animada e aproveitou o momento para compartilhar o sonho de ter uma Amarok. Diferentemente de Heber, que prefere “carros baixos”, ela ama caminhonetes. Foi uma boa estratégia.

“A Amarok é um veículo maravilhoso. E quem manda lá em casa é a esposa, então, a última palavra é a dela. Quem sabe a gente adquire”, afirmou o técnico, com bom humor.

Lilia e Heber fotografaram ao lado da Amarok logo na chegada. — Foto: Mona Luizon/Especial

Test-drive e mais atrações

Para quem é do time que gosta de entrar no carro, dirigir e conferir na prática a força do motor V6 com 258 cavalos de potência, a dica é o test drive. Um espaço preparado pela Volks possibilita que o público acelere a versão Extreme em uma pista que simula diferentes terrenos, comuns no dia a dia do agro.

Também dá para aproveitar a passagem pelo estande para garantir brindes exclusivos e personalizar o chapéu com o ícone slogan da marca e, de quebra, imprimir confiança e robustez.

Não tem combinação melhor do que sertanejo e Volks. É tradição, é agro! Acesse o site para encontrar o seu!

Postagens relacionadas

Túnel Santos-Guarujá: Mota-Engil vence leilão do primeiro projeto submerso do Brasil; veja detalhes

Governo Trump prende 475 migrantes que trabalhavam em fábrica da Hyundai nos EUA

Aprenda a instalar tanques-rede em reservatórios, lagos e açudes