Casa Região Travesti é julgada por matar rival asfixiada com alça da bolsa e marteladas em BH

Travesti é julgada por matar rival asfixiada com alça da bolsa e marteladas em BH

por Editor
0 visualizações
travesti-e-julgada-por-matar-rival-asfixiada-com-alca-da-bolsa-e-marteladas-em-bh

Júri é no Fórum Lafayette, na Região Centro-Sul. Crime foi em agosto de 2011 no bairro Aparecida. Travesti acusada de homicídio é julgada em Belo Horizonte
A travesti conhecida como Dani ou Bibi, de 28 anos, está sendo julgada nesta segunda-feira (23) no Fórum Lafayette, no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela é acusada de matar a rival em agosto de 2011 junto com outra travesti, Jorge da Conceição Lima, de 33.
De acordo com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), no dia 4 de agosto daquele ano, por volta das 2h, a vítima foi asfixiada com a alça de uma bolsa e levou várias marteladas na cabeça, até a morte.
O crime foi em um imóvel na Rua Belmiro de Almeida, no bairro Aparecida, na Região Noroeste da capital mineira. O motivo, segundo o MPMG, seria a cobrança de taxas da vítima pelo ponto de prostituição que ela usava no bairro Santa Branca, na Região da Pampulha.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a sessão, que estava prevista para as 8h30, começou às 10h, e a travesti, cujo nome de registro é Carlos Henrique Cordeiro de Oliveira, foi ouvida. No momento da publicação desta reportagem, o juiz pegava o depoimento de uma testemunha de acusação.
A travesti Mel, cujo nome de registro é Jorge da Conceição Lima, seria julgada nesta segunda, mas não compareceu ao julgamento e teve o júri desmembrado. As duas suspeitas respondem ao processo em liberdade.
Um terceiro denunciado também teve o processo desmembrado e será julgado posteriormente.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®