Início » Polícia Civil prende investigada por torturar namorado com ferro de passar e chapinha em MG

Polícia Civil prende investigada por torturar namorado com ferro de passar e chapinha em MG

por Redação
policia-civil-prende-investigada-por-torturar-namorado-com-ferro-de-passar-e-chapinha-em-mg


Polícia Civil deu detalhes do caso em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (3)
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 33 anos, investigada por torturar o namorado com um ferro de passar e chapinha de cabelo, em Montes Claros, no Norte de Minas.
Segundo as investigações, as agressões eram frequentes e o jovem chegou a ficar internado por 20 dias em 2025, após as lesões infeccionarem.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Na época, ele procurou a polícia e relatou ter sido agredido pela ex-companheira e pelo atual namorado dela, ao ir buscar pertences na casa da mulher, conforme noticiou o g1 com informações divulgadas pela PC. No entanto, as apurações apontaram que o relato era falso e teria sido criado pela própria suspeita. Por conta disso, ela está sendo investigada também por denunciação caluniosa.
“Descartamos a participação dos primeiros investigados e apuramos que tudo não passava de um enredo montado pela autora para que ela não fosse descoberta. Ele precisou ser hospitalizado e foi aí que ela inventou essa história, sob grave ameaça”, afirmou a delegada Monique Bicalho.
Ainda conforme a delegada, a vítima sofria constantes ameaças e, por medo, acabava permitindo as agressões. Eles trabalhavam na mesma empresa e a mulher chegou a se passar por policial.
“Ela dizia a ele que era policial de São Paulo e que estava em Montes Claros para realizar uma investigação. A todo momento, ela o fazia acreditar que estava sendo vigiado”, explicou.
“As apurações passaram a indicar que as agressões teriam sido cometidas pela atual companheira da vítima, que a acompanhava de forma constante, tanto no hospital quanto na delegacia”, esclareceu.
Durante o cumprimento de um mandado de busca na residência da suspeita, a Polícia Civil apreendeu um ferro de passar e várias chapinhas de cabelo que, segundo as investigações, eram utilizados nas agressões.
A mulher foi presa preventivamente e está à disposição da Justiça. O inquérito deve ser concluído em até dez dias. Ainda segundo a polícia, ela já é investigada pela morte de um ex-namorado no estado de São Paulo.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®