Polícia apreende pés de maconha em casa após receber ligação de mulher que denunciou agressão e ameaças do companheiro

Polícia apreende pés de maconha em casa após receber ligação de mulher que denunciou agressão e ameaças do companheiro


Polícia apreendeu pés de maconha
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar apreendeu pés de maconha em uma casa em Várzea da Palma, nesta terça-feira (7), após uma denúncia de violência doméstica.
A vítima de 31 anos entrou em contato pelo 190 e relatou ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. Durante a ligação, os militares ouviram o suspeito mandando que ela desligasse o telefone, seguido de gritos da mulher pedindo que ele não quebrasse o aparelho. A guarnição foi até o imóvel, mas não encontrou ninguém. A casa estava com as portas abertas e o portão trancado.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Cerca de uma hora depois, a mulher foi encontrada escondida em um imóvel próximo, acompanhada dos três filhos — um bebê de seis meses, uma criança de dois anos e outra de sete.
Ela contou que o companheiro havia quebrado seu celular, recolhido pertences e drogas prontas para venda, e fugido do local. A PM fez buscas na casa e encontrou os pés de maconha na área externa.
A vítima relatou que possui medida protetiva contra o agressor, mas ele havia saído do presídio há poucos meses e a convenceu de que havia mudado de vida, fazendo com que voltassem a morar juntos. No entanto, ele retomou o comportamento violento e as agressões eram constantes.
A PM segue em rastreamento, mas até a publicação desta reportagem, o homem não havia sido localizado. A mulher buscou abrigo na casa de parentes.
Os pés de maconha apreendidos foram entregues na delegacia.
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa por tráfico de drogas em Várzea da Palma
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Porções de maconha e munições são encontradas na casa de homem durante operação em Buenópolis

Irmãs que sobreviveram ao acidente com 17 mortos em PE são trazidas em avião dos Bombeiros para MG

Caminhoneiro fica ferido ao bater em carreta-tanque na BR-251