Motorista que transportava vacinas de SP para o Norte de Minas fica ferido após tombamento de Fiorino na BR-135

Motorista que transportava vacinas de SP para o Norte de Minas fica ferido após tombamento de Fiorino na BR-135


Veículo tombou fora da pista
Polícia Militar/Divulgação
Um motorista, de 43 anos, ficou ferido após um tombamento na BR-135, em Augusto de Lima, nesta terça-feira (12).
O homem seguia de São Paulo para Montes Claros, no Norte de Minas, em uma Fiorino carregada com vacinas e insumos para entrega, quando ocorreu o acidente.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o motorista relatou que foi surpreendido por um veículo não identificado realizando uma ultrapassagem. Para evitar uma colisão frontal, ele fez uma manobra para a esquerda, momento em que perdeu o controle da direção, saiu da pista e o veículo tombou.
Quando a PM chegou ao local, o motorista já havia sido retirado do automóvel por populares que passavam pela rodovia. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, por uma ambulância da Eco135.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda de acordo com a polícia, o condutor informou que tanto o veículo quanto a carga possuíam seguro. A Fiorino foi removida para um pátio credenciado ao Detran, já que não havia responsável no local.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de tentar matar a esposa após jogar carro na contramão e bater em maquinário na BR-135
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Postagens relacionadas

Motociclista morre em acidente na BR-135, em Buenópolis

Jovem é baleado de raspão no olho ao reagir a tentativa de assalto em Montes Claros

Mulher é presa após agredir ex-companheiro no trabalho e danificar o carro dele em Grão Mogol