Carro capotou após tentativa de ultrapassagem
Montagem/g1
Duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar na MG-402, em Brasília de Minas, nesta quinta-feira (25).
Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que iniciou uma ultrapassagem a um caminhão quando percebeu a aproximação de outro veículo no sentido contrário. Ao tentar retornar para a faixa, ele disse que bateu no meio-fio, perdeu o controle da direção e capotou.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
O caminhoneiro permaneceu no local até a chegada da polícia e relatou que o condutor não conseguiu concluir a ultrapassagem em tempo hábil. Ainda segundo ele, o carro retornou bruscamente para a faixa, houve um leve contato com a parte dianteira do caminhão e, em seguida, atingiu o meio-fio e capotou várias vezes.
O motorista não sofreu ferimentos, e dois passageiros foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital de Brasília de Minas. Uma mulher, de 61 anos, apresentava um ferimento profundo na axila, e um homem, também de 61 anos, sofreu apenas escoriações.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
De acordo com a PM, os dois motoristas fizeram o teste do etilômetro, que não constatou ingestão de álcool.
LEIA TAMBÉM
Motorista de carro perde controle da direção ao passar por lombada e bate em moto e árvore na MGC-122
Motorista fica preso pela cabeça entre ferragens de carreta e o solo após acidente na LMG-602
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Motorista perde o controle ao tentar ultrapassar caminhão e capota carro na MG-402
Motorista perde o controle ao tentar ultrapassar caminhão e capota carro na MG-402