Início » Janja se reúne com influenciadores brasileiros na Coreia do Sul e prova doce que virou febre no país

Janja se reúne com influenciadores brasileiros na Coreia do Sul e prova doce que virou febre no país

por Redação
janja-se-reune-com-influenciadores-brasileiros-na-coreia-do-sul-e-prova-doce-que-virou-febre-no-pais


A primeira-dama Janja prova doce que virou febre na Coreia do Sul
Reprodução/Instagram
A primeira-dama do Brasil, Janja da Silva, se reuniu nesta sexta-feira (20) com influenciadores brasileiros que moram na Coreia do Sul. Janja está em Seul, onde cumpre agenda própria.
A primeira-dama acompanhou o presidente Lula até a Índia, mas não ficou no país. Ela seguiu antes do presidente para a Coreia do Sul. Lula desembarca no país asiático no próximo domingo (22).
Janja compartilhou nas redes sociais fotos e vídeos do encontro com os influenciadores. Participaram da agenda com a primeira-dama os influenciadores Letícia Coutinho, Daniel Kim, Gabriela Dalcin, Ale Anjos e Bomi Hong. Eles compartilham vivências e a cultura coreana em publicações na internet.
“A Coreia é hoje um dos maiores exemplos globais de cultura como ferramenta que influencia comportamentos, consumo, estética e debates sociais no mundo inteiro”, escreveu Janja.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
“Assim como a nossa música, futebol e arte atravessam o mundo e são conhecidos na Coreia, o k-pop, o k-drama e o k-beauty fazem parte da vida de milhões de brasileiras e brasileiros”, completou.
Um dos registros compartilhados pela primeira-dama foi um vídeo em que ela experimenta um doce que se tornou febre na Coreia do Sul – o “Dubai Chocolate Cookie”.
Segundo a influenciadora Gabriela Dalcin, o bolinho que contém entre os ingredientes marshmallow, pistache e chocolate acabam rapidamente nas lojas do país assim que as prateleiras são abastecidas.
No vídeo, Janja elogia o doce e fala que vai guardar um para o presidente Lula experimentar.
Estética
Na postagem, Janja também citou a influência da Coreia do Sul na estética mundial.
A popularização do skincare coreano se tornou um fenômeno mundial. Produtos e rotinas de cuidados com a pele inspirados na chamada “K-beauty ” ganharam espaço nas redes sociais, no varejo e entre influenciadores, impulsionando a demanda por itens como séruns e outros produtos de beleza.
O movimento reflete não só a força da indústria cosmética sul-coreana, mas também o avanço da influência cultural do país entre consumidores brasileiros. A própria imagem associada à pele dos sul-coreanos ajuda a impulsionar esse mercado.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®