Primeira foto mostra a arma sem parte da coronha e a segunda mostra o local onde o restante da coronha foi encontrado
Polícia Militar/Montagem g1
Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de matar o próprio pai, de 65, com uma coronhada na cabeça em Mirabela nesta sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, ele fugiu usando o veículo da vítima.
A PM foi acionada por um irmão do idoso, que recebeu uma ligação do sobrinho mostrando duas espingardas e informando que teve que se defender. Sem dar detalhes, ele desligou a chamada.
Quando a PM chegou no local, no chacreamento Vitória, encontrou a vítima caída no chão, com um ferimento profundo na cabeça. Na área externa do imóvel, havia duas espingardas, uma delas com a coronha quebrada.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Pela cena encontrada, foi possível inferir que os dois envolvidos tiveram um desentendimento e que a vítima levou um golpe com uma das armas na cabeça. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo após os trabalhos.
Com informações de que o homem tinha fugido no carro do pai sentido Montes Claros, foi iniciado um cerco e bloqueio com o apoio de várias equipes da PM. Ele foi preso em flagrante por homicídio e o veículo foi apreendido.
Pai e filho já tinham uma ocorrência registrada de um atrito anterior.
Armas encontradas em cima da mesa, uma delas sem parte da coronha
Polícia Militar
VEJA TAMBÉM:
Vídeo mostra ônibus em chamas no Centro de Montes Claros
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Homem é preso suspeito de matar o pai com coronhada na cabeça em Mirabela
Homem é preso suspeito de matar o pai com coronhada na cabeça em Mirabela