Casa Região Vigia de obra é rendido por criminoso que estava armado e usava touca ninja em Curvelo

Vigia de obra é rendido por criminoso que estava armado e usava touca ninja em Curvelo

por Editor
16 visualizações
vigia-de-obra-e-rendido-por-criminoso-que-estava-armado-e-usava-touca-ninja-em-curvelo

Segundo as informações da Polícia Militar, trabalhador foi amarrado e trancado em um quarto. Criminoso fugiu levando ferramentas e um carro. Um vigia de uma obra de uma subestação da Cemig foi rendido por um criminoso armado nessa terça-feira (4) em Curvelo. As buscas por suspeitos do crime continuam nesta quarta (5).
Segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, o homem fazia uma ronda noturna, quando foi abordado pelo bandido, que usava uma touca ninja. Ele perguntou pelas chaves dos cômodos onde são guardadas as ferramentas, mas o vigia disse que não estava com elas. Em seguida, o amarrou e o trancou em um quarto.
Ainda de acordo com a PM, o vigia conseguiu se soltar e fez contato com o responsável técnica pela obra. Ao verificarem o que tinha sido levado, eles deram falta de várias ferramentas e hastes e estruturas metálicas. Além disso, o carro que pertence ao filho do trabalhador também foi roubado.
Conforme a PM, durante patrulhamento pela avenida Bias Fortes, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária viu o automóvel, que estava com dois ocupantes. Ao notarem a presença da viatura, eles fugiram por uma mata e abandonaram o veículo.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®