Casa Mundo Vídeo: pilotos saem pela janela da cabine após pouso sem rodas em Istambul | CNN Brasil

Vídeo: pilotos saem pela janela da cabine após pouso sem rodas em Istambul | CNN Brasil

por Leo Lopes
7 visualizações
video:-pilotos-saem-pela-janela-da-cabine-apos-pouso-sem-rodas-em-istambul-|-cnn-brasil

Um avião de carga da Boeing operado pela FedEx Airlines foi encharcado de espuma depois de pousar de nariz no aeroporto de Istambul, forçando seus pilotos a sair pela janela da cabine.

A cena foi registrada em vídeos compartilhados pelo Ministério dos Transportes turco, nesta quarta-feira (8).

Veja os pilotos saindo da cabine:

A aeronave pousou no aeroporto de Istambul, nesta quarta-feira (8), sem acionar o trem de pouso dianteiro, mas conseguiu permanecer na pista e não teve vítimas, disse o Ministério.

A aeronave, que decolou do aeroporto Charles de Gaulle de Paris, informou à torre de controle do aeroporto de Istambul que seu trem de pouso não havia aberto e pousou com orientação da torre, disseram as autoridades em comunicado.

Veja o momento do pouso:

As equipes de resgate e combate a incêndio do aeroporto foram mobilizadas antes do pouso, mas ninguém ficou ferido. O ministério não deu razão para a falha.

A aeronave envolvida é um cargueiro Boeing 767 com quase 10 anos de idade, um dos aviões de carga mais comuns e baseado no modelo de passageiros 767 que data da década de 1980.

A FedEx disse em comunicado que está em coordenação com as autoridades de investigação e que “fornecerá informações adicionais assim que estiverem disponíveis”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®