Home Região VÍDEO: motorista não respeita sinal de ‘Pare’ e carro é atingido e arrastado por caminhão-tanque em MG

VÍDEO: motorista não respeita sinal de ‘Pare’ e carro é atingido e arrastado por caminhão-tanque em MG

por admin
0 Comente
video:-motorista-nao-respeita-sinal-de-‘pare’-e-carro-e-atingido-e-arrastado-por-caminhao-tanque-em-mg


Acidente aconteceu na noite de sexta-feira em Andradas (MG); jovem de 18 anos está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Poços de Caldas. Carro não respeita sinal de “Pare” e é arrastado por caminhão em MG
O jovem de 18 anos que estava em um carro que não respeitou o sinal de “Pare” e foi arrastado por um caminhão-tanque em Andradas (MG), na noite de sexta-feira (2), continua internado em estado grave na Santa Casa de Poços de Caldas.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo informações do hospital, Vinícius de Paula Ferreira está entubado, em estado gravíssimo na UTI do hospital. Ele sofreu traumatismo craniano.
Outras duas pessoas, o motorista e um outro jovem que estava no banco de trás, foram socorridas para o hospital porque bateram a cabeça. Uma delas segue internada com estado de saúde estável e a outra já foi liberada.
Motorista não respeita sinal de ‘Pare’ e carro é atingido e arrastado por caminhão-tanque em MG
Reprodução / Redes Sociais
O acidente aconteceu por volta de 18h30 de sexta-feira. O caminhão-tanque descia a Rua Coronel Eduardo Amaral e o carro, um Gol, seguia pela Rua Professora Elveira de Oliveira Arsani.
O motorista do Gol não respeitou o sinal de “Pare” e foi atingido e arrastado pelo caminhão. O jovem que ficou em estado grave estava sentado o banco do passageiro ao lado do motorista, do lado que foi atingido pelo caminhão.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.