Início » VÍDEO: motorista atropela clientes de bar em Janaúba; ex estava na mesa

VÍDEO: motorista atropela clientes de bar em Janaúba; ex estava na mesa

por Editor
5 visualizações
video:-motorista-atropela-clientes-de-bar-em-janauba;-ex-estava-na-mesa

Dois homens e duas mulheres estavam sentados na mesa próximo a calçada quando foram surpreendidos pelo veículo. Casal é atropelado na mesa de bar em Janaúba
c
Quatro pessoas foram atropeladas na noite desse sábado (6), próximo a uma calçada, em frente a um bar no bairro São Gonçalo, em Janaúba. As vítimas, dois homens e duas mulheres, estavam sentadas em uma mesa quando foram surpreendidas pelo carro. (veja o vídeo acima)
Câmeras de circuito de segurança registraram o crime, por volta das 19h. As imagens mostram a porta do bar com várias pessoas sentadas e, em frente, no canto esquerdo da tela, mais mesas e cadeiras.
O grupo estava neste ponto quando o motorista se aproxima e avança com o carro para cima deles.
Em seguida, o condutor acelera, atropela e deixa o local.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem é ex de uma das mulheres que estava na mesa. Ela havia sido advertida sobre a presença dele no local pouco antes do crime.
Uma testemunha contou aos militares que antes do atropelamento, o homem se aproximou da mesa e ficou em pé ao lado deles. A testemuna disse que falou que ele não era bem-vindo naquele local.
Depois disso, o homem saiu e, momentos depois, retornou de carro e cometeu o crime.
Um homem e uma mulher foram atingidos. Ele sofreu uma fratura exposta na perna e foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital Regional de Janaúba. Já a mulher, sofreu um corte na mão e reclamou de dor nas pernas, mas não necessitou de atendimento médico.
A mulher contou aos militares que brigou com o ex ainda na noite de sábado (6). O motivo, seria porque o homem havia filmado a vítima sem roupas.
Ainda conforme o relato, ao pedir para ele apagar a mídia, o ex mordeu a mão dela causando uma lesão. Em seguida o homem quebrou o celular da vítima.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Ela contou também que o ex a viu no bar e começou a passar pelo local várias vezes. Em determinado momento acelerou em direção à mesa onde ela estava com três pessoas. A ex e o outro homem não ficaram feridos.
Pelas imagens os militares constaram que o veículo importado avaliado em mais de R$ 300 mil, era do ex da vítima. Outras pessoas que estavam no local também confirmaram que ele dirigia o veículo.
Com o impacto, mesas, cadeiras e um celular foram danificados.
A Polícia MIlitar procurou pelo suspeito, mas ele não foi localizado.
Conforme o boletim, os militares foram informados de que o motorista possivelmente teria seguido sentido ao estado baiano.
O crime foi classificado no BO como lesão corporal. A PM segue nas buscas.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®