Casa Cidades VÍDEO: Médico com suspeita de embriaguez é flagrado atendendo pacientes em pronto-socorro, em MG

VÍDEO: Médico com suspeita de embriaguez é flagrado atendendo pacientes em pronto-socorro, em MG

por Editor
4 visualizações
video:-medico-com-suspeita-de-embriaguez-e-flagrado-atendendo-pacientes-em-pronto-socorro,-em-mg

O caso aconteceu por volta de 7h20 de domingo (5). Segundo o registro policial, a denúncia foi feita por um paciente de 32 anos que foi até o Pronto Atendimento Municipal para realizar uma consulta.

Conforme relato do paciente, no momento em que ele estava sendo atendido percebeu que o médico aparentava estar sob efeito de álcool, tendo quase atingindo o olho dele com o palito usado para afastar a língua e, após, causado ânsia ao verificar a garganta.

Ainda conforme o paciente, assim que saiu do consultório, foi até a recepção para relatar o ocorrido. Ao filmar a situação, o médico suspeito, Everton da Costa Sagiorato, teria tentado tomar o celular do paciente.

Médico com suspeita de embriaguez é flagrado atendendo pacientes no pronto-socorro de Monte Sião, MG — Foto: Reprodução / EPTV

A coordenadora do Pronto Atendimento Municipal, Luciana Maria de Almeida, informou que foi até o local, mas o médico não estava lá. Ela conversou com o paciente, esclarecendo que todas as medidas cabíveis seriam tomadas e disse que os médicos são contratados por uma empresa terceirizada, que também foi notificada.

Em nota emitida ainda no domingo (5), a empresa Clinmed informou que substituiu o médico assim que soube do caso, que em nenhum momento o pronto-socorro ficou sem atendimento, pois havia lá outro profissional. A clínica informou também que serão tomadas medidas administrativas.

O prefeito José Pocai Júnior (Avante) também esteve no pronto atendimento e gravou um vídeo de esclarecimento à população.

“Ele chegou com máscara e as pessoas não conseguiam perceber como que ele estava, o estado que ele estava. Ele chegou a atender duas pessoas e as pessoas reclamaram. Elas [enfermeiras] vieram verificar e em seguida já paralisou o atendimento desse médico com as outras pessoas que necessitavam de suas consultas. […] Isso nunca ocorreu, primeira vez. Assim que ocorreu, as providências já estão sendo tomadas. E a gente espera, lógico, que isso não aconteça novamente”, afirmou.

A EPTV Sul de Minas, afiliada TV Globo, entrou em contato com a clínica particular onde o médico atende, mas foi informada de que ele não estava trabalhando e ainda não se sabe haverá pronunciamento por parte dele. Até esta última publicação, não havia nenhum retorno.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®