Casa Mundo Vídeo: Imagens de drone mostram destruição após colisão de trens na Argentina | CNN Brasil

Vídeo: Imagens de drone mostram destruição após colisão de trens na Argentina | CNN Brasil

por elizabethmatravolgyi
7 visualizações
video:-imagens-de-drone-mostram-destruicao-apos-colisao-de-trens-na-argentina-|-cnn-brasil

Imagens de drone mostram a destruição após a colisão de dois trens, na capital Buenos Aires, na Argentina. O incidente desta sexta-feira (10) deixou pelo menos 90 pessoas feridas, segundo as autoridades locais.

Veja o vídeo:

O ministro dos Transportes, Franco Mogetta, disse que as causas da colisão ainda são investigadas. As primeiras informações indicam que o incidente aconteceu depois do roubo de cabos. Uma das linhas de trem da capital argentina teve a circulação interrompida.

O Sistema de Assistência Médica de Emergência (SAME) disse que, das 90 pessoas feridas, apenas 51 foram levadas ao hospital. As demais foram atendidas pelas equipes de resgate no local.

O Ministério dos Transportes da Argentina afirmou que a colisão na linha San Martin foi entre uma locomotiva e um vagão vazio. O caso aconteceu às 10h31 (no horário local), no quilômetro 4.900 sobre o viaduto Palermo na altura da avenida Alcorta.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®