Home Região VÍDEO: Idosa é atropelada por competidor ao atravessar rua durante prova ciclística em MG

VÍDEO: Idosa é atropelada por competidor ao atravessar rua durante prova ciclística em MG

por admin
0 Comente
video:-idosa-e-atropelada-por-competidor-ao-atravessar-rua-durante-prova-ciclistica-em-mg


Câmera de segurança flagrou o acidente em Poços de Caldas (MG). Segundo o Demutran, a vítima não teria percebido que a prova acontecia naquele momento. Idosa é atropelada por competidor durante prova ciclística em MG
Uma idosa de 67 anos foi atropelada por um competidor ao atravessar a rua durante uma prova ciclística em Poços de Caldas (MG). O caso aconteceu no Centro, na manhã deste domingo (21).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Pelas imagens é possível ver que duas senhoras tentam atravessar a Avenida Francisco Salles no momento em que acontecia a prova.
Ainda durante a travessia, as bicicletas surgem na via. Uma das pedestres se desespera com a situação e tenta correr, mas é atingida pelo competidor. Com a batida, os dois caem no chão.
Idosa é atropelada por competidor durante prova ciclística em Poços de Caldas, MG
Reprodução / João Batista Blasi
Segundo o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), as mulheres não teriam se atentado com a presença dos ciclistas e uma delas não conseguiu desviar.
A senhora sofreu algumas escoriações e foi socorrida pela ambulância municipal. Conforme o Demutran, ela estava lúcida e recebeu apoio de algumas pessoas que estavam por perto.
Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, após ser socorrida, a idosa foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ela foi medicada e já teve alta.
O atleta também estava lúcido e, de acordo com o departamento de Trânsito, não precisou de socorro. Ele não finalizou a prova ciclística.
Após a ocorrência, o Demutran fez a sinalização do local para evitar outro acidente.
Prova ciclística
A Prova Ciclística da Comarca chegou à 63ª edição neste domingo (21). A largada e chegada aconteceram na frente da sede da prefeitura, no Centro. Cerca de 300 atletas eram estimados para participar do evento esportivo.
O percurso inclui a Avenida Francisco Salles e as ruas Assis Figueiredo, Pernambuco e Amazonas, formando um quadrilátero. São várias voltas pelos quarteirões centrais.
Durante a realização da prova, o trânsito no local foi parcialmente interditado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.