Casa Cidades VÍDEO: Homem é detido após ameaçar com faca e entrar em luta corporal com enfermeiro de hospital em MG

VÍDEO: Homem é detido após ameaçar com faca e entrar em luta corporal com enfermeiro de hospital em MG

por Editor
12 visualizações
video:-homem-e-detido-apos-ameacar-com-faca-e-entrar-em-luta-corporal-com-enfermeiro-de-hospital-em-mg

Um homem de 31 anos foi detido após ameaçar com faca e entrar em luta corporal com um enfermeiro dentro do Hospital Margarita Moralles, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha um parente internado na unidade de saúde, mas chegou ao local fora do horário de visitas.

O caso aconteceu na última terça-feira (28) durante um plantão noturno e as imagens de câmera de segurança foram divulgadas nesta terça (4).

No vídeo, é possível ver o momento que o homem entra na recepção do hospital por volta de 23h46 e vai até o balcão falar com o atendente.

Homem é detido após ameaçar com faca e entrar em luta corporal com enfermeiro de hospital em MG — Foto: Reprodução EPTV

Em questão de segundos, ele ameaça com uma faca o enfermeiro, que reforçava que o horário de visitas já tinha se encerrado. Uma guarda civil municipal é acionada e recolhe a arma do suspeito, que é retirado do local.

O homem senta do lado de fora do hospital, porém pouco tempo depois avança ele novamente na direção do enfermeiro. Dessa vez, com socos.

Suspeito e enfermeiro entram em luta corporal e vão para o chão. A guarda civil interfere e recebe apoio de mais pessoas para conter o suspeito.

Conforme a PM, o homem foi algemado pela guarda e encaminhado pelos militares até a companhia de polícia.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo liberado em seguida. Já a faca apreendida foi encaminhada à cadeia de custódia da Polícia Militar.

O que diz o hospital

Ao g1, a Secretaria de Saúde informou que o visitante que não havia dado entrada anteriormente no hospital. O enfermeiro que estava na recepção aguardava para bater o ponto e teria explicado que não era possível entrar, pois estava fora do horário de visitas da unidade – que segue até às 21h.

Conforme a Saúde, o servidor não teve ferimentos. Foi oferecido atendimento psicológico pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) ao enfermeiro e à guarda municipal envolvida. Nenhum mobiliário do hospital foi danificado.

Ainda conforme a Saúde, a direção do Hospital Margarita Moralles solicitou uma medida protetiva, que se encontra em andamento.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®