Home Brasil Vereador de cidade cearense é preso suspeito de homicídio | CNN Brasil

Vereador de cidade cearense é preso suspeito de homicídio | CNN Brasil

por brunolafore
0 Comente
vereador-de-cidade-cearense-e-preso-suspeito-de-homicidio-|-cnn-brasil

Um vereador do município de Choró, no interior do Ceará, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira (29). Manoel Carneiro de Figueiredo Neto (PL), de 39 anos, foi detido na cidade de Quixadá (CE), suspeito de envolvimento em um homicídio.

Um homem de 36 anos foi morto a tiros em um estabelecimento comercial situado no Bairro Cohab, em Quixadá. A vítima morreu ainda no local.

Em busca dos criminosos, os policiais abordaram um veículo com quatro suspeitos, onde foram apreendidas duas pistolas e 23 munições.

Além do vereador, outras três pessoas foram detidas, sendo dois adultos e um adolescente de 17 anos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), os quatro foram levados à Delegacia Regional de Quixadá, onde a equipe policial identificou que o carro usado no homicídio era o mesmo do grupo apreendido, a partir da análise de imagens de câmeras de monitoramento.

Os demais suspeitos foram identificados como Carlos Henrique da Silva Flor, de 30 anos, com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, e Francisco Felipe de Lima Nascimento, de 21 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo.

Carlos, Manoel e Francisco foram autuados em flagrante por homicídio doloso. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Procurada pela CNN, a Câmara Municipal de Choró não se pronunciou até o momento da publicação desta matéria.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.