Início » Veja as notícias que marcaram a semana no Norte, Centro e Noroeste de Minas

Veja as notícias que marcaram a semana no Norte, Centro e Noroeste de Minas

por Editor
6 visualizações
veja-as-noticias-que-marcaram-a-semana-no-norte,-centro-e-noroeste-de-minas


G1 reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para encerrar a semana bem informado. Programação do aniversário de Montes Claros, acidente na BR-251 e ataque de pitbull estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas.
Veja os destaques
Aniversário de Montes Claros
O assunto mais buscado pelos internautas no g1 Grande Minas desta semana foi sobre o aniversário de 167 anos de Montes Claros, que teve uma programação variada com shows gratuitos no Parque de Exposições João Alencar Athayde e apresentação da Esquadrilha da Fumaça, com manobras que duraram cerca de 35 minutos.
Acidente na BR-251
Caminhão caçamba bateu na traseira de uma carreta
Samu/Divulgação
Um caminhoneiro, de 43 anos, foi socorrido com fratura exposta após bater na traseira de uma carreta na BR-251, em Grão Mogol.
Segundo informações divulgadas pelo Samu, o motorista não conseguiu frear a tempo ao se deparar com uma fila de veículos que estavam parados na rodovia por conta de uma obra de manutenção. O trânsito era operado no sistema ‘pare e siga’ no momento do acidente.
Apreensão de pássaros
Polícia apreendeu pássaros e armas
Polícia Militar/Divulgação
Um homem, de 46 anos, foi preso com armas e pássaros da fauna silvestre que eram mantidos em cativeiro na zona rural de Fruta de Leite.
Uma equipe da PM se deslocou até a localidade após denúncias de caça predatória na região e de que o homem mantinha os pássaros presos. Assim que chegaram, os policiais encontraram os animais em gaiolas do lado de fora da casa do suspeito.
Ao todo, foram apreendidos 17 pássaros das espécies azulão, cardeal, trinca-ferro, canário da terra e bico de ouro.
Ataque de pitbull
Uma menina, de dois anos, ficou gravemente ferida ao ser atacada por um pitbull em Bocaiuva. Após várias tentativas de separar o cão da criança, um vizinho usou uma picareta e o animal a soltou.
A Polícia Militar foi chamada no Hospital Doutor Gil Alves, onde a garota deu entrada com ferimentos na cabeça e rosto. Uma mulher que se identificou como madrinha dela contou que a mãe da menina viajou com o companheiro e deixou suas duas filhas, de dois e 14 anos, sob seus cuidados.
Ainda conforme o relato, durante a manhã, as irmãs foram até a casa onde moram para buscar algumas roupas. Ao entrarem na residência, o cachorro atacou a menina. O cão estava solto no quintal e pertence ao padrasto delas.
Roubo em loja de departamentos
Celulares recuperados pela PM
Polícia Militar
A Polícia Militar recuperou 34 celulares roubados de uma loja de departamentos em Curvelo e duas pessoas foram presas.
Segundo a PM, os criminosos invadiram a loja e renderam os funcionários e clientes. Eles fizeram ameaças com uma arma e roubaram pertences das vítimas e os celulares que estavam expostos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®