Casa Cidades Veículos utilizados por criminosos que invadiram e explodiram agências bancárias de MG são localizados

Veículos utilizados por criminosos que invadiram e explodiram agências bancárias de MG são localizados

por Editor
4 visualizações
veiculos-utilizados-por-criminosos-que-invadiram-e-explodiram-agencias-bancarias-de-mg-sao-localizados

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (6), quando duas agências bancárias foram alvos de criminosos na cidade. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos encapuzados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal e explodiram os caixas. Já a agência do Santander foi alvejada por eles.

O caso aconteceu por volta de 1h30 e câmeras de segurança registraram parte da ação dos suspeitos. As unidades bancárias estão localizadas na Praça Senador Francisco Escobar.

De acordo com a Polícia Civil, a ação dos criminosos começou no Banco Santander. Após romperem a porta com tiros e o alarme disparar, os suspeitos seguiram para a agência da Caixa Econômica Federal, que fica a 700 metros, sem levar nada.

Veículos utilizados por criminosos que invadiram e explodiram agências bancárias de MG são localizados — Foto: Reprodução/EPTV

Já na agência da Caixa, os criminosos realizaram explosões. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não há informações se os suspeitos conseguiram levar dinheiro.

A Caixa Econômica Federal disse, nesta terça, em nota, que informações sobre o crime serão repassadas apenas para autoridades policiais e que a agência permanece fechada para perícia e avaliação de danos. Os clientes que precisarem de atendimento presencial, conforme a Caixa, podem procurar Lotéricas ou agências de cidades próximas ou até mesmo em Monte Verde, distrito de Camanducaia.

Em nota enviada ao g1, o Santander confirmou a tentativa de furto e disse que colabora com as investigações policiais.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®