Home Esportes Vasco: atacante é regularizado e pode estrear pelo clube

Vasco: atacante é regularizado e pode estrear pelo clube

por admin
0 Comente
vasco:-atacante-e-regularizado-e-pode-estrear-pelo-clube
 
O Vasco vai poder contar com dois reforços na partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, em São Januário. Depois de regularizar o zagueiro Maicon, o Cruz-Maltino, enfim, conseguiu inscrever o atacante Serginho no BID da CBF. Assim, os dois podem estrear pelo Vasco na partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Maicon já estava regularizado desde a última segunda-feira, quando foi aberta a janela de transferências. Para regularizar Serginho, que, inclusive, foi aunciado antes do zagueiro, o Vasco precisou aguardar o recebimento de documentos do Giresunspor, da Turquia, ex-clube do atacante.
 
 
 
Serginho já treina com o elenco do Vasco há quase duas semanas. Já Maicon começou os trabalhos no CT Moacyr Barbosa na última semana. A expectativa é de que os dois sejam ao menos relacionados para a partida contra o Cruzeiro, no sábado. 
 
 

Como está a busca do Vasco por mais reforços

O Vasco segue em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Além de Serginho e Maicon, já anunciados, o Cruz-Maltino também tem um acerto com o volante Medel, que estava no Bologna, da Itália, e deve chegar em breve no Rio de Janeiro.
 
 
 
Além dos três, o Vasco deve contratar até outros três reforços. A prioridade do time é um meio-campista. A diretoria já fez uma proposta do Lanzini, que está sem clube após deixar o West Ham, da Inglaterra. No entanto, ainda não teve retorno do jogador argentino. Assim, o Vasco procura outras alternativas no mercado.
 
O Vasco também está no mercado atrás de um treinador. Pezzolano, ex-Cruzeiro e hoje no Valladolid, da Espanha, Rogério Ceni e Roger Machado, ambos sem clube, são os favoritos. O uruguaio é o preferido da 777 Partners, mas a negociação com o clube espanhol é vista como complicada. Assim, os brasileiros ganham força nos bastidores.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.