Casa Região Três pessoas, entre elas duas crianças, ficam feridas após carro bater em caminhão estacionado

Três pessoas, entre elas duas crianças, ficam feridas após carro bater em caminhão estacionado

por Editor
0 visualizações
tres-pessoas,-entre-elas-duas-criancas,-ficam-feridas-apos-carro-bater-em-caminhao-estacionado

Acidente foi no bairro São Francisco, em Buritizeiro, na noite desse domingo (12). Segundo a PM, o motorista não tinha carteira de habilitação. Três pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, em um acidente entre um carro e um caminhão no bairro São Francisco, em Buritizeiro, na noite desse domingo (12).
Testemunhas contaram à PM que o motorista transitava em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão que estava estacionado no acostamento da via.
As duas crianças, de 6 e 8 anos, eram sobrinhas do condutor e foram socorridas por terceiros com diversos ferimentos e foram levadas para o hospital Municipal de Buritizeiro. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde delas.
Já o motorista foi socorrido por uma equipe do Samu e foi transportado para a Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire, em Pirapora. A direção do hospital informou ao g1, nesta segunda-feira (13), que ele já recebeu alta.
Segundo a Polícia Militar, o carro ficou com toda a estrutura dianteira danificada e foi constatado que o motorista não era habilitado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®