Home Região Três homens são esfaqueados em menos de 24h em cidades do Sul de Minas; uma das vítimas morreu

Três homens são esfaqueados em menos de 24h em cidades do Sul de Minas; uma das vítimas morreu

por admin
0 Comente
tres-homens-sao-esfaqueados-em-menos-de-24h-em-cidades-do-sul-de-minas;-uma-das-vitimas-morreu


Esfaqueamentos aconteceram em Andradas, Campestre e Areado. A Polícia Militar ainda busca por um dos suspeitos. Fim de semana é marcado por esfaqueamentos em Andradas e Campestre
O domingo (11) foi marcado por esfaqueamentos em três cidades do Sul de Minas. Entre as ocorrências registradas, um homem de 29 anos morreu em Andradas, e outros dois ficaram feridos em Campestre e Areado. A PM ainda busca por um dos suspeitos.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Em Andradas (MG), um homem de 29 anos morreu neste domingo (11) após ser esfaqueado por um açougueiro durante uma briga no bairro Vila Buzato. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e foi preso em casa.
A PM foi acionada até a porta do ginásio poliesportivo, onde encontraram a vítima com ferimentos nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Polícia Militar
Reprodução/TV Globo
Durante as buscas, a PM recebeu informações de uma testemunha que contou que a briga teria acontecido em uma casa na Rua André Pontilho, no bairro Jardim Primavera.
A polícia foi até o local e encontrou o suspeito na porta da casa. A PM então questionou o homem, que sem esboçar nenhuma reação, teria contado que o homem estava embriagado, que os dois se desentenderam e ele o golpeou para que fosse embora de sua casa.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jeferson Aparecido Campos de Oliveira.
O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil. A faca usada no crime apreendida.
Homem é esfaqueado após briga perto de bar em Campestre
Um homem de 35 anos foi esfaqueado próximo a um bar na noite de domingo (11) em Campestre (MG). Testemunhas que estavam no local filmaram o exato momento da facada.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e o autor de, 36 anos, estavam em um bar que fica na Rua Gabriel Junqueira, no Centro da cidade. Em certo momento, eles se desentenderam e começaram a brigar.
Já do lado de fora do bar, o autor teria puxado uma faca de suas roupas e conseguiu esfaquear a vítima no abdômen.
Homem é esfaqueado após briga perto de bar em Campestre, MG
Reprodução / EPTV
A PM foi chamada e o autor foi preso. Durante busca pessoal, uma faca foi achada nas roupas do autor e estava suja de sangue.
Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o pronto-socorro local e depois transferido para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG).
O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Homem é golpeado com facão após sair de bar em Areado
Um homem foi agredido com golpes de facão em Areado (MG) no início da noite de domingo (11). O caso aconteceu na Rua Brasília, no Centro, por volta de 18h30.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que pouco antes do crime ele estava em um bar. Após pagar a conta para embora, o suspeito o alcançou e passou a golpeá-lo.
Testemunhas relataram à PM que o suspeito teria fugido do local em seguida. O homem foi socorrido pela ambulância de plantão e encaminhado para o hospital.
Conforme a PM, o hospital informou que ele corria risco de vida e seria transferido para outra unidade.
O crime foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Militar segue nas buscas para encontrar o suspeito.
Veja todos os vídeos do Sul de Minas:
e
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.