Home Região Suspeito invade casa e esfaqueia dois homens em Varginha; um morre após atendimento

Suspeito invade casa e esfaqueia dois homens em Varginha; um morre após atendimento

por admin
0 Comente
suspeito-invade-casa-e-esfaqueia-dois-homens-em-varginha;-um-morre-apos-atendimento


Polícia Militar faz buscas para encontrar o suspeito, que fugiu logo após o crime. Suspeito invade casa e esfaqueia dois homens em Varginha; um morre após atendimento
Dois homens foram esfaqueados em Varginha (MG) por um suspeito que invadiu a casa em que as vítimas estavam, na Vila Flamengo. Os homens foram socorridos e levados ao pronto-socorro do Hospital Bom Pastor. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia procura pelo autor do crime.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, ao ser acionada na madrugada de segunda-feira (12), a equipe policial se deparou com a vítima de 37 anos caída com uma faca alojada na barriga, e a vítima de 18 anos sentada no sofá com perfurações pelo corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia disse que o suspeito de 33 anos e a vítima de 37 anos discutiram na frente da casa. Ainda conforme o BO, o homem de 37 anos desconfiava que o suspeito estivesse tendo um caso com a companheira dele. Por conta disso, eles estariam tendo discussões recentes.
Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o suspeito pelo crime
Raquel Freitas/TV Globo
Conforme a PM, o suspeito invadiu a casa durante a madrugada e desferiu golpes de faca no jovem de 18 anos, achando se tratar do homem de 37. De acordo com a polícia, ao perceber que estava esfaqueando a pessoa errada, o suspeito foi até a vítima e a golpeou na barriga, deixando a faca cravada. Ele fugiu em seguida.
O Samu e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local, prestando socorro às vítimas. Ambas foram conduzidas em estado grave ao Hospital Bom Pastor. No pronto atendimento, a PM foi informada que a vítima de 38 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Após o crime, a PM iniciou diligências para localizar e prender o suspeito. A polícia segue com buscas para tentar localizá-lo.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.