Início » Saída de pista deixa seis pessoas feridas na BR-135; motorista diz ter cochilado ao volante

Saída de pista deixa seis pessoas feridas na BR-135; motorista diz ter cochilado ao volante

por Editor
8 visualizações
saida-de-pista-deixa-seis-pessoas-feridas-na-br-135;-motorista-diz-ter-cochilado-ao-volante


Veículo seguia de São Vicente (SP) para Cruz das Almas (BA) e estava com excesso de passageiros. Segundo a PM, o condutor não tinha carteira de habilitação. Carro saiu da pista na altura do KM-552
Polícia Militar/Divulgação
Seis pessoas, entre elas quatro crianças, ficaram feridas em um acidente de carro na BR-135, em Augusto de Lima, nesse domingo (7).
Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que perdeu o controle da direção e saiu da pista após cochilar ao volante por conta do cansaço. Ele seguia de São Vicente (SP) para Cruz das Almas (BA) e o veículo estava com excesso de passageiros.
Todos os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo, em ambulâncias do Samu. As crianças têm 2 meses, 4 e 10 anos.
Ainda de acordo com a PM, o motorista era inabilitado e não foi levado para a delegacia porque precisou de atendimento médico. Ele fez o teste do etilômetro e não constatada ingestão de álcool.
O carro foi removido para um pátio credenciado ao Detran em Buenópolis.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®