Home Mundo Rússia diz que ataque da Ucrânia à padaria em Luhansk deixou cinco mortos | CNN Brasil

Rússia diz que ataque da Ucrânia à padaria em Luhansk deixou cinco mortos | CNN Brasil

por Luciana Caczan
0 Comente
russia-diz-que-ataque-da-ucrania-a-padaria-em-luhansk-deixou-cinco-mortos-|-cnn-brasil

O Ministério de Situações de Emergência da Rússia disse que os corpos de cinco pessoas foram retirados dos escombros de uma padaria na região de Luhansk, ocupada pela Rússia, no leste da Ucrânia, neste sábado (3), após um ataque que, segundo autoridades russas, foi conduzido pela Ucrânia.

“Em Lysychansk, funcionários do Ministério resgataram seis pessoas dos escombros. Os corpos de cinco vítimas também foram recuperados”, disse o ministério em seu canal no Telegram.

A agência de notícias estatal russa TASS citou um porta-voz dos serviços operacionais instalados pela Rússia na região que disse haver sete civis mortos. Anteriormente, a mídia russa havia comunicado que a polícia militar contabilizara duas pessoas mortas.

O Ministério publicou um vídeo de um carro amassado sendo retirado dos escombros de um prédio de dois andares. A Reuters não conseguiu checar detalhes do relatório de uma área que a Rússia disse ter anexado em 2022.

As autoridades ucranianas não fizeram qualquer declaração sobre o incidente.

Anteriormente, Leonid Pasechnik, encarregado da região de Luhansk, disse que dezenas de pessoas ainda podem estar sob os escombros.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.