Casa Brasil RJ: roubo de fios de cobre afeta circulação de linhas do Metrô | CNN Brasil

RJ: roubo de fios de cobre afeta circulação de linhas do Metrô | CNN Brasil

por brunolafore
2 visualizações
rj:-roubo-de-fios-de-cobre-afeta-circulacao-de-linhas-do-metro-|-cnn-brasil

Um roubo de pedaços de fio de cobre e equipamentos da concessionária MetrôRio afetou o funcionamento de três linhas da estações de metrô no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, os agentes do 41° BPM (Irajá) foram acionados durante a madrugada para uma ocorrência de furto em uma subestação da concessionária MetrôRio, no bairro de Colégio, na zona norte do Rio de Janeiro.

Em nota, o comando da unidade afirmou que homens armados renderam os funcionários e furtaram pedaços de fios de cobre, além de diversos equipamentos da empresa. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.

Ainda na manhã desta terça (14), por volta das 6h20, o MetrôRio informou que a operação nas Linhas 1, 2 e 4 teriam sido restabelecidas e todas as estações do sistema já estariam abertas, e operavam normalmente, sem restrições.

Não houve nenhum registro de feridos e o policiamento foi reforçado ao redor das estações do metrô dos bairros da Pavuna e Colégio. A Polícia Civil atua no caso que está em andamento na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

A perícia foi solicitada para o local e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os criminosos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®