Home Brasil Réus pela morte do ator Jeff Machado serão interrogados nesta sexta no Rio | CNN Brasil

Réus pela morte do ator Jeff Machado serão interrogados nesta sexta no Rio | CNN Brasil

por carolinagomes
0 Comente
reus-pela-morte-do-ator-jeff-machado-serao-interrogados-nesta-sexta-no-rio-|-cnn-brasil

Os dois homens acusados pela morte do ator Jeff Machado, em janeiro do ano passado, serão interrogados em mais uma audiência do caso nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro. Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga respondem pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, a audiência deve começar às 13h, no centro da capital fluminense. Além da oitiva dos réus, estão previstos os depoimentos de novas testemunhas do caso.

Os dois acusados estão presos desde junho de 2023.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Rio (MPRJ), Bruno misturou uma substância entorpecente na bebida do ator, antes de subirem ao segundo andar da casa dele, no bairro de Campo Grande, em 23 de janeiro do ano passado. No local, eles começaram uma relação sexual, que terminou com Jeff sendo estrangulado até a morte.

Jeander, que estava com os dois, teria distraído o ator para que Bruno pudesse atacá-lo. Após a morte, ainda conforme o MP, os réus colocaram o corpo do ator em um baú e o enterraram em um terreno na parte da frente de uma kitnet alugada por Bruno. O corpo do ator só foi encontrado em maio, quatro meses após a morte.

Segundo o Ministério Público, em 2019 Bruno teria recebido R$ 18 mil de Jeff sob a promessa de uma vaga de ator em uma emissora de televisão, alegando que esse valor seria repassado a um suposto diretor da emissora.

Entretanto, o dinheiro não foi devolvido e tampouco houve a contratação de Jeff. Ainda conforme a denúncia, a história “tratava-se de mera isca criada para obter vantagens financeiras ilícitas da vítima”, e, na iminência de ser descoberto, Bruno matou a vítima.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.