Início » Reunião com pré-candidata a prefeitura de Araruama termina após tiroteio no RJ | CNN Brasil

Reunião com pré-candidata a prefeitura de Araruama termina após tiroteio no RJ | CNN Brasil

por gustavozanfer
13 visualizações
reuniao-com-pre-candidata-a-prefeitura-de-araruama-termina-apos-tiroteio-no-rj-|-cnn-brasil

Uma reunião com a pré-candidata a prefeitura de Araruama, município no interior do Rio de Janeiro, e vereadora na cidade, Penha Bernardes (PL), terminou após um tiroteio na noite desta quarta-feira (10).

Em um vídeo gravado e postado nas redes sociais, ela afirma que homens armados em motos atiraram próximo ao local onde estavam cerca de 400 pessoas reunidas. A prefeita de Saquarema, Manoela Peres também participava da reunião que acontecia no bairro Areal, em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

“Deram mais de dez tiros pra cima e pediram para parar a qualquer custo”, disse.

Ela ainda completa dizendo que todos ficaram acuados na sala da casa. Entre as vítimas estavam muitos idosos e crianças.

“A que ponto nós chegamos? Tive que parar uma reunião agora, por conta dessa política suja”, disse disse Penha Bernardes nas redes sociais.

“Até quando, meu Deus? Mutios idosos e crianças nareunião, isso é inaceitável”, disse a candidata, completando que “nem esses tiros vão me parar”.

Pelo menos dois carros ficaram com marcas de tiros.

Em um outro vídeo que estava sendo gravado no momento da reunião, é possível ouvir barulhos de tiros do lado de fora da casa.

O caso foi registrado na 118ª DP de Araruama. Apesar do medo e do susto, ninguém ficou ferido.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®