Início » Rapaz é detido por tentar matar o namorado de sua ex em Curvelo

Rapaz é detido por tentar matar o namorado de sua ex em Curvelo

por Editor
7 visualizações
rapaz-e-detido-por-tentar-matar-o-namorado-de-sua-ex-em-curvelo


Segundo as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 11 de junho deste ano. O investigado foi até a casa do homem e o chamou no portão. Ao escutar passos, ele atirou, mas não chegou a atingi-lo. Em seguida, o suspeito deixou o local. Investigação está sendo conduzida por policiais de Curvelo
Polícia Civil
Um rapaz, de 24 anos, foi detido por tentar matar o namorado de sua ex em Curvelo. O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira (8).
Segundo as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 11 de junho deste ano. O investigado foi até a casa do homem e o chamou no portão. Ao escutar passos, ele atirou, mas não chegou a atingi-lo. Em seguida, o suspeito deixou o local.
“As investigações indicam que a motivação do crime era ciúmes, já que a vítima estava se relacionando amorosamente com a ex-namorada do suspeito. Antes, o investigado teria ameaçado, intimidado e perseguido a vítima, a qual ainda não havia reportado os fatos à polícia”, detalhou a PCMG.
De acordo com a PC, o rapaz já foi levado para o sistema prisional.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®