Casa Brasil “Profundamente entristecido“, diz Eduardo Leite sobre morte de médico em abrigo no RS | CNN Brasil

“Profundamente entristecido“, diz Eduardo Leite sobre morte de médico em abrigo no RS | CNN Brasil

por guilhermegama
0 visualizações
“profundamente-entristecido“,-diz-eduardo-leite-sobre-morte-de-medico-em-abrigo-no-rs-|-cnn-brasil

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) lamentou a morte do médico Leandro Medice Passos Costa, que foi ao estado para atuar como voluntário no resgate às vítimas das chuvas que assolaram o estado.

Em publicação nas redes sociais, o governador disse estar “profundamente entristecido.” Além disso, aproveitou para agradecer a todos os voluntários que atuam no estado.

A morte de um voluntário que veio ao Rio Grande do Sul para ajudar no atendimento às vítimas da tragédia nos deixa profundamente entristecidos.

O médico Leandro Medice, de 41 anos, era natural do Espírito Santo e infelizmente morreu nesta segunda-feira, vítima de um mal-súbito.…

— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) May 14, 2024

“Meu abraço a todos os voluntários, de todos lugares do Brasil, que deixaram suas casas para vir ao Rio Grande do Sul ajudar a nossa população”, escreveu.

O médico foi encontrado morto em um abrigo em São Leopoldo, um dia após chegar ao estado. A clínica onde o médico trabalhava informou que ele foi vítima de um mal súbito.

(*Supervisão de Marcos Rosendo)

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®