Home Mundo Presidente do Uruguai viraliza com vídeo batendo papo na rua, tranquilo e sem segurança | CNN Brasil

Presidente do Uruguai viraliza com vídeo batendo papo na rua, tranquilo e sem segurança | CNN Brasil

por derlacardoso
0 Comente
presidente-do-uruguai-viraliza-com-video-batendo-papo-na-rua,-tranquilo-e-sem-seguranca-|-cnn-brasil

Um vídeo que registra o presidente do Uruguai, Luis Lacalle Pou, batendo papo numa calçada de Punta del Este, com roupa esportiva, em posição relaxada e aparentemente sem escolta, viralizou na internet nesta semana.

“Olha o presidente sentado aí como um transeunte, sozinho, é um craque. Que lindo não dever nada para ninguém”, diz a pessoa que filma o momento que viralizou nas redes.

No registro, Lacalle Pou é abordado por outros dois homens que pedem selfies com ele, e atende às solicitações.

“Lacalle Pou”

Porque lo filmaron sentado en la vereda con un amigo: “Miralo, es uno más, qué lindo cuando no le debés nada a nadie…”. pic.twitter.com/HTjZcA7qct

— Tendencias en Argentina (@porqueTTarg) February 10, 2024

Depois de saber que o momento viralizou, Lacalle Pou explicou que acabava de conhecer o homem com quem conversava no vídeo e que não percebeu que o lugar do encontro não era o mais adequado para um presidente.

“Fui conhecer esse cara, que não conhecia, e combinamos de nos encontrar aí. Claro que depois que eu sentei, eu percebi que não era o lugar indicado”, disse rindo.

Ele esclareceu ainda que o homem com quem bate papo no vídeo tinha uma Harley-Davidson e que os dois estavam conversando sobre motos. O comentário do presidente sobre o episódio foi postado nas redes da rádio uruguaia Focus Punta Del Este.

Lacalle Pou já tinha viralizado em outro momento de descontração na rua. No começo de janeiro, ele foi filmado em sua moto no porto de Punta del Este, também aparentemente sem escolta. No vídeo, ele é abordado por um transeunte, que pede uma selfie. O presidente, então, tira o capacete e tira a foto.

Se alguns gostaram da cena, teve quem criticou, já que Lacalle Pou não estava usando o capacete adequado, nem o colete refletor necessário para dirigir uma moto no país. “Deveriam multá-lo”, disse Jorge Alfaro, secretário executivo da Unidade Nacional de Segurança Viária (Unasev) ao canal local Telemundo, alegando que as regras de trânsito devem ser respeitadas por todos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.