Início » Prefeitura vai abrir edital para escolher mais três empresas para ocuparem quiosques na Alameda Poços

Prefeitura vai abrir edital para escolher mais três empresas para ocuparem quiosques na Alameda Poços

por Editor
22 visualizações
prefeitura-vai-abrir-edital-para-escolher-mais-tres-empresas-para-ocuparem-quiosques-na-alameda-pocos

A Alameda Poços foi construída no local onde ficavam os carrinhos de lanches no Parque José Afonso Junqueira, no Centro da cidade. O projeto possui sete espaços. Quatro empresas ganharam a licitação. Além da hamburgueria, também foram selecionadas uma açaiteria, uma pizzaria e uma empresa especializada em gelatos italianos.

“Ali na Alameda, né, a gente imagina que vai pegar um público de turista que a gente não consegue pegar aqui na nossa loja do Centro. Então a intenção nossa é justamente alcançar esse público diferente, esse público novo que vem para Poços e que ainda não conhece o nosso produto”, disse a empresária Letícia Pereira Brunório.

Prefeitura vai abrir edital para escolher mais três empresas para ocuparem quiosques na Alameda Poços — Foto: Reprodução EPTV

O Bruno já está se preparando para abrir uma nova hamburgueria em Poços de Caldas. Ele foi um dos vencedores da licitação que escolheu os novos empreendimentos da Alameda Poços.

“Depois que a gente viu tudo que estava sendo proposto para cá, nós ficamos atentos a todo o processo licitador que iria vir pela frente. Mas principalmente isso, o ponto e o que representa aqui para poços-caldense e para o turista que vem conhecer a cidade também. Isso foi o que nos interessou aqui nesse ponto. Nós temos um prazo para estar iniciando as obras, já estamos correndo atrás de tudo aí junto com os outros vencedores também para estar montando, aí começando todos juntos e com uma ótima opção aí para o Poços Caldense”, disse o empresário Bruno Andrade de Mendonça.

De acordo com a prefeitura, surgiram empresas interessadas nos sete espaços disponíveis na Alameda Poços. Só que três empresas que venceram o processo de licitação foram inabilitadas, segundo a Prefeitura, porque elas apresentaram problemas na hora de entregar a documentação obrigatória. Por conta disso, a prefeitura fará agora uma nova concorrência pública para preencher os três espaços restantes.

Prefeitura vai abrir edital para escolher mais três empresas para ocuparem quiosques na Alameda Poços — Foto: Reprodução EPTV

“As empresas que queiram têm que ficar atento ao nosso Diário Oficial. Devemos sair por esses dias já, um novo chamamento, que esse é um novo chamamento, não tem nada a ver com o anterior. Só para dizer, porque as vezes as pessoas vão achar que aqueles que entraram lá atrás não pode, eles podem entrar novamente e outras empresas também. A gente torce para que realmente fique empresa da cidade porque para gerar emprego, para poder dar oportunidade para os empresários da nossa cidade”, disse o secretário de Comunicação de Poços de Caldas, Antônio Donizette Albino.

Alguns serviços de jardinagem e a construção de dois decks estão sendo finalizados. Ainda não há uma data definida para o início das atividades na Alameda Poços.

“Vai fazer o asfalto lateral, fazer tubulações novas para a área também de escoamento do que vai acontecer nesse espaço. Então podem realmente já ir montando, pensando em montar, ver o que precisa colocar, porque assim que tiverem montado esses quatro e também catado esses detalhezinhos, deveremos estar inaugurando essa Alameda”, completou o secretária de comunicação.

Segundo a Prefeitura de Poços de Caldas, o novo edital de licitação dos três espaços restantes na Alameda Poços deve ser publicado ainda nos próximos dias.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®