Início » Policial penal é encontrado morto em área de mata, em Grão Mogol

Policial penal é encontrado morto em área de mata, em Grão Mogol

por Editor
16 visualizações
policial-penal-e-encontrado-morto-em-area-de-mata,-em-grao-mogol


Segundo a PM, ele estava com uma marca de tiro na região da cabeça e a suspeita é de que o disparo tenha sido acidental. Polícia apreendeu arma e munições
Divulgação
Um policial penal foi encontrado morto em uma área de mata na zona rural de Grão Mogol, nessa terça-feira (9). Ele estava com uma marca de tiro e a suspeita é de que o disparo tenha sido acidental, segundo a PM.
O corpo foi achado pelo irmão que saiu para procurá-lo após ser informado pela cunhada de que a vítima não estava respondendo mensagens. A família relatou que Heron dos Reis da Silva, de 44 anos, saiu de casa para praticar caça predatória na noite do último domingo e não foi mais visto. Ele tinha costume de caçar na região.
De acordo com a polícia, o corpo estava em decúbito dorsal e um rifle calibre 22 foi achado a tiracolo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou uma perfuração no crânio por disparo acidental.
O corpo da vítima para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A arma e munições apreendidas foram entregues na delegacia de Grão Mogol.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

CONTATOS

noticias recentes

as mais lidas

Jornal de Minas © Todos direitos reservados à Tv Betim Ltda®