Home Brasil Policial civil morre após ser baleado em assalto na zona oeste de SP | CNN Brasil

Policial civil morre após ser baleado em assalto na zona oeste de SP | CNN Brasil

por carolinagomes
0 Comente
policial-civil-morre-apos-ser-baleado-em-assalto-na-zona-oeste-de-sp-|-cnn-brasil

Um policial civil morreu após ser baleado durante um assalto na tarde da última terça-feira (6) em São Paulo. O caso ocorreu em frente ao Hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste da capital paulista. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O investigador Paulo Henrique da Silva, 45 anos, trabalhava na 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos).

Câmeras de segurança registraram o crime. As imagens mostram que o policial entrou em luta corporal com o bandido, até que caiu na rua e foi baleado. Logo após o agente cair, o homem pega a arma do investigador e foge.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o policial estava parado em cima de sua motocicleta quando foi abordado pelo criminoso que anunciou o assalto. Além da arma, o ladrão também levou o celular do investigador.

O caso foi registrado como latrocínio — roubo seguido de morte — pela 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). Segundo a polícia, diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do crime.

Pelas redes sociais, o secretário de segurança pública, Guilherme Derrite, disse que as polícias já estão empenhadas em localizar o criminoso. “Desejo meus sentimentos aos familiares e amigos e reforço que esse crime não ficará impune”, afirmou.

A Polícia Civil também se manifestou em nota lamentando o ocorrido. A corporação afirmou que se “solidariza com amigos e familiares nesse momento de dor”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Estamos em construção…

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

JM – Jornal de Minas© Todos direitos reservados.